» Sociedade
Estado de saúde de agente policial baleado em Maceió é estável
Polícia Civil instaura inquérito para apurar as circunstância do ocorrido

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou, nesta quinta-feira (30/1), que o estado de saúde do agente de polícia baleado em tentativa de latrocínio é estável. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (29/1), em um estabelecimento comercial no bairro Ouro Preto, em Maceió.
Segundo informações, o agente foi baleado no pescoço. Ele foi socorrido para um hospital particular da capital e, na manhã desta quinta-feira (30) recebeu alta médica. Câmeras de segurança registraram o fato. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido e identificar os autores.
Equipes do Grupo Tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core/Dracco), Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) estão realizando diligências na busca de localizar e capturar os envolvidos no crime.
Quem tiver informações que possam auxiliar a polícia na identificação dos suspeitos entre em contato através do Disque Denúncia 181, que é um serviço destinado a mobilizar a sociedade na luta contra o crime e a violência no Estado de Alagoas. O sigilo é assegurado.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió
-
3
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"
-
4
APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Mulher é presa após invadir casa do ex e ameaçá-lo de morte em União dos Palmares
-
5
SEGUEM ABANDONADOS
Branquinha: moradores improvisam ponte enquanto Governo de Alagoas foge de responsabilidade