» Polícia
Oplit prende três por tráfico de drogas em Maceió; operação flagra comércio ilícito na orla
Jovens foram capturados embalando maconha e crack para venda; operação teve apoio de imagens de drone e denúncias do Disque Denúncia 181

Na noite de segunda-feira (3/1), policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam três pessoas em flagrante por tráfico de drogas, na orla de Ponta Verde, em Maceió. Os detidos, dois jovens de 18 anos e um homem de 34 anos, foram capturados após o registro da atividade criminosa por meio de imagens feitas pelo drone da Oplit. O equipamento flagrou os suspeitos embalando drogas com a intenção de comercializá-las na região.
A abordagem ocorreu assim que a equipe da Oplit chegou ao local, onde encontraram uma bolsa preta contendo diversas bombinhas de maconha embaladas para venda, além de crack e R$ 346 em notas de dinheiro trocado. O coordenador da Oplit, Antônio de Pádua, explicou que a operação foi desencadeada com base em denúncias anônimas recebidas pelo Disque Denúncia 181.
Durante a prisão, os infratores confirmaram que estavam vendendo drogas naquela área, informando ainda que obtinham o material ilícito com um homem conhecido como “Piradinho”, chefe do tráfico no local, membro de uma facção criminosa. Após as vendas, os traficantes eram orientados a fazer um Pix no valor total das vendas para a esposa do chefe.
Diante da constatação do flagrante, os três detidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecem sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Adolescente é encontrado morto com marcas de tiro em Cajueiro
-
3
PARAÍBA
Chacina na Praia do Sol: Quatro jovens executados a tiros durante festa em João Pessoa
-
4
ELEIÇÕES 2026
Pesquisa Inape: JHC lidera para governador e Davi Davino Filho para senador
-
5
NA CAMA
Homem é executado a tiros dentro de casa em Rio Largo; polícia encontra 12 cápsulas de 9mm no local