» Política
Prefeito Geo Cruz participa de reunião na AMA para discutir políticas públicas de educação
Juntamente com a secretária Kariny Rocha, Geo compartilhou avanços e desafios educacionais de Ibateguara
O prefeito de Ibateguara, Geo Cruz, acompanhando da secretária Municipal de Educação, Kariny Rocha, esteve presente, nesta segunda-feira (3/2), em uma importante reunião na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), com gestores de diversas cidades. O encontro teve como foco a discussão de políticas públicas voltadas à melhoria da educação no estado.
"Reunimos gestores de diversas cidades, todos comprometidos em debater os desafios que enfrentamos e compartilhar experiências que podem nos ajudar a encontrar soluções para melhorar a qualidade do ensino", destacou o chefe do Executivo municipal.
Geo reforçou o orgulho pelos avanços educacionais de Ibateguara, destacando as boas avaliações no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), tanto no nível estadual quanto nacional. "Esses resultados não são por acaso; são fruto de um trabalho árduo e de investimentos significativos na formação de nossos professores, na modernização das escolas e na implementação de projetos pedagógicos inovadores.", afirmou.
O prefeito também se mostrou otimista com o futuro educacional do município, destacando que a educação continuará sendo uma prioridade. "É gratificante ver Ibateguara se consolidando como uma referência na região da Zona da Mata. A educação é uma prioridade para nós, e continuaremos a trabalhar incansavelmente para garantir que nossos alunos tenham acesso a um ensino de qualidade", concluiu o gestor.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal