» Polícia
Preso em Marechal Deodoro suspeito de homicídios em Rio Largo
Detido durante operação, o homem também foi autuado por tráfico de drogas
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, sob a coordenação da delegada Rosimeire Vieira, prendeu um foragido da justiça durante uma operação realizada na noite desta terça-feira (04), em Marechal Deodoro.
A ação foi resultado de uma denúncia que levou a polícia até uma residência onde se encontravam dois homens, irmãos, com mandados de prisão expedidos pela 3º Vara Criminal de Rio Largo.
Durante a abordagem, um dos irmãos, de 27 anos, foi preso, enquanto o segundo conseguiu escapar. Ambos estão sendo investigados por sua participação na chacina de 15 de dezembro de 2024, em Rio Largo, quando quatro pessoas foram assassinadas. Eles também são suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em 18 de dezembro e, mais recentemente, em um assassinato em 5 de janeiro deste ano.
Além do cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo detido foi autuado por tráfico de drogas, uma vez que, durante a abordagem, foram encontrados entorpecentes na residência. A polícia segue em diligências para capturar o segundo irmão, que permanece foragido.
» MAIS LIDAS
-
1
CAPOTAMENTO
Autoridades confirmam 15 mortes em acidente com ônibus de romeiros na AL-220
-
2
ALAGOAS
Capotamento de ônibus com romeiros deixa mortos e feridos no Sertão de Alagoas
-
3
SÃO JOSÉ DA TAPERA
Governo de Alagoas decreta luto oficial de três dias após tragédia na AL-220
-
4
ALAGOAS
Polícia Civil instaura inquérito para apurar acidente com ônibus de romeiros na AL-220
-
5
EDUCAÇÃO
Inscrições para o Fies 2026 seguem abertas a partir desta terça-feira (3)