» Polícia
Preso em Marechal Deodoro suspeito de homicídios em Rio Largo
Detido durante operação, o homem também foi autuado por tráfico de drogas
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, sob a coordenação da delegada Rosimeire Vieira, prendeu um foragido da justiça durante uma operação realizada na noite desta terça-feira (04), em Marechal Deodoro.
A ação foi resultado de uma denúncia que levou a polícia até uma residência onde se encontravam dois homens, irmãos, com mandados de prisão expedidos pela 3º Vara Criminal de Rio Largo.
Durante a abordagem, um dos irmãos, de 27 anos, foi preso, enquanto o segundo conseguiu escapar. Ambos estão sendo investigados por sua participação na chacina de 15 de dezembro de 2024, em Rio Largo, quando quatro pessoas foram assassinadas. Eles também são suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em 18 de dezembro e, mais recentemente, em um assassinato em 5 de janeiro deste ano.
Além do cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo detido foi autuado por tráfico de drogas, uma vez que, durante a abordagem, foram encontrados entorpecentes na residência. A polícia segue em diligências para capturar o segundo irmão, que permanece foragido.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF