» Sociedade
MP faz reunião para acompanhar obras de moradia popular em Palmeira dos Índios

O Ministério Público do Estado de Alagoas, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Palmeira dos Índios, realizou na terça-feira (4), uma reunião para discutir as obras de reforma do Conjunto Habitacional Brivaldo Medeiros. O encontro contou com a participação da gestão municipal, além de representantes da população e da construtora responsável pela execução do serviço.
Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas ao cronograma das obras, a qualidade do serviço que está sendo executado e garantias de que a reforma atenderá as demandas dos moradores. “Moradia popular é uma das necessidades da população de Palmeira dos Índios, então, chamamos todas as partes interessadas para que o Ministério Público possa acompanhar de perto esse trabalho. Os representantes da construtora esclareceram detalhes técnicos do projeto, enquanto a prefeitura, por meio da prefeitura Luísa Júlia, assumiu o compromisso com a fiscalização do serviço. Já a comunidade teve a oportunidade de expor suas preocupações e expectativas em relação às melhorias esperadas”, explicou o promotor de Justiça Lucas Mascarenhas.
“Explicamos, no decorrer da reunião, que o Ministério Público seguirá atuando com o compromisso de defender os interesses da sociedade, agindo para garantir a transparência e a eficiência na execução das obras públicas e trabalhando na proteção dos direitos dos cidadãos, completou o promotor.
A 3° Promotoria de Justiça de Palmeira dos Índios continuará acompanhando de perto o andamento da reforma, buscando assegurar que o conjunto habitacional seja revitalizado de forma adequada e dentro dos prazos estabelecidos.
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Suspeito de tentativa de homicídio é preso com drogas e simulacro de arma no Clima Bom
-
2
ELE NEGA IRREGULARIDADES
Vereador Siderlane é citado pela PF em operação e alega "perseguição"
-
3
DE MADRUGADA
Fernando Collor é preso em Maceió após decisão do STF
-
4
6 a 0
STF forma maioria e mantém prisão de Fernando Collor por condenação na Lava Jato
-
5
DESTINAÇÃO PARA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS
MST ocupa fazenda improdutiva no Agreste de Alagoas neste sábado (26)