» Polícia
Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Arapiraca
Crime foi motivado pelo término do relacionamento

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), cumpriu, nesta quarta-feira (05), um mandado de prisão e busca e apreensão contra um homem suspeito de assassinar Laila Mariane Maia Neri, de 24 anos. A operação foi coordenada pelo delegado Everton Gonçalves e determinada pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
O crime ocorreu na madrugada do dia 23 de outubro de 2024, nas proximidades da Feira da Fumageira, no bairro João Paulo II, em Arapiraca. Conforme a investigação, o assassinato teria sido motivado pelo término do relacionamento entre a vítima e o suspeito, um jovem de 20 anos.
De acordo com as informações, momentos antes do homicídio, a casa da vítima foi invadida por homens armados que furtaram celulares e efetuaram disparos contra a residência. Após o ocorrido, Laila retirou alguns pertences do local com a ajuda de vizinhos e familiares. No momento em que retornava para buscar mais objetos, foi surpreendida pelo agressor, que a segurou pelos cabelos e a executou com disparos de arma de fogo.
O homem foi localizado e preso pela equipe da DHA. Em seguida, foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição para demais procedimentos legais.
» MAIS LIDAS
-
1
DEU O QUE FALAR!
Vídeos íntimos de suposta "suruba" viralizam em União dos Palmares e geram polêmica
-
2
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
3
APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA
Suspeitos armados trocam tiros com a Rotam em cemitério no Pilar e morrem após confronto
-
4
FAMOSOS
Casamento de influenciador vira polêmica após "brincadeira" que arrecadou joias de R$ 250 mil
-
5
PARTE ALTA
Veja o vídeo: Assalto violento aterroriza clientes de hamburgueria no bairro Antares, em Maceió