» Política
Prefeito de Messias se pronuncia após acidente e agradece apoio: "Grande livramento"
Marcos Silva relatou detalhes do ocorrido, tranquilizou a população e destacou o livramento que teve junto com sua família

O prefeito de Messias, Marcos Silva, usou as redes sociais para falar sobre o acidente que sofreu junto com sua família na manhã desta quarta-feira (5/2), em um trecho da rodovia BR-101, próximo à entrada do município de Flexeiras, interior de Alagoas. No veículo, além dele, estavam sua mãe, sua esposa e seu filho.
Em vídeo, Marcos agradeceu pelo livramento e tranquilizou a população sobre seu estado de saúde e o de seus familiares. Ele relatou que todos usavam cinto de segurança e que, inicialmente, suspeitou que o acidente tivesse sido causado por óleo na pista, mas posteriormente considerou a possibilidade de uma falha na roda do veículo.
"Graças a Deus, todos nós sobrevivemos. Foi um grande livramento e um verdadeiro milagre. Minha esposa teve apenas ferimentos leves, estou com o braço imobilizado, mas sem fraturas. Minha mãe precisou de atendimento hospitalar e está sob medicação, mas seguimos confiantes na recuperação dela", afirmou o prefeito.
O prefeito também aproveitou para agradecer aos profissionais de saúde que prestaram os primeiros socorros e às inúmeras mensagens de apoio que recebeu de amigos, autoridades e moradores de Messias e de outras cidades. "Quero registrar minha gratidão a todos que estiveram ao nosso lado neste momento tão difícil. Vamos continuar em oração", concluiu.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
2
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
3
POLÊMICA
Suspeita de corrupção: Paulo Dantas compra fuzis 100% mais caros que o Governo Federal
-
4
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
HRM se pronuncia sobre mulher que morreu após receber alta médica