» Polícia
Crianças e adolescente são baleadas e população protesta no Vergel do Lago
Segundo informações de uma TV local, as três vítimas teriam sido atingidas por turos durante abordagem da PM

Após duas crianças e uma adolescente serem atingidas por tiros, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, moradores bloquearam a Avenida Senador Rui Palmeira para protestar, interrompendo o trânsito na região.
Segundo informações da TV Gazeta de Alagoas, retransmissora da TV Globo no estado, as menores teriam sido atingidas por tiros durante uma abordagem da Polícia Militar.
Os policiais militares teriam sido chamados para uma ocorrência de briga de casal e, ao chegarem no lugar, o acusado fugiu em direção a um local movimentado onde estavam as vítimas. Não há confirmação de quem disparou os tiros que atingiram as jovens.
Todas as três vítimas, com idades entre 11, 12 e 17 anos, foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) e passam bem, segundo a reportagem da TV.
Em nota enviada à imprensa, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que já iniciou a apuração dos fatos para esclarecer todas as circunstâncias da ocorrência.
Confira a nota da SSP na íntegra:
"NOTA OFICIAL
A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que a Polícia Militar de Alagoas já iniciou a apuração dos fatos para esclarecer todas as circunstâncias da ocorrência registrada no bairro do Vergel.
Na noite dessa quinta-feira, uma equipe da PM atendeu a uma ocorrência de violência doméstica. Durante a abordagem, o suspeito tentou tomar a arma de um dos policiais. Diante da necessidade de contê-lo, foi efetuado um disparo.
Infelizmente, duas menores foram atingidas por estilhaços. Ambas receberam atendimento imediato e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Uma delas sofreu um ferimento superficial, enquanto a outra foi atingida na perna."
» MAIS LIDAS
-
1
Ricardão
Professor de pilates viraliza nas redes após vídeos de sexo com alunas vazarem
-
2
POLÍCIA
Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em São José da Laje
-
3
Em Maceió
Crianças e adolescente são baleadas e população protesta no Vergel do Lago
-
4
POLÍCIA
Homem acusado de matar a própria mãe em São José da Laje é preso em Pernambuco
-
5
JUSTIÇA
STF retoma julgamento sobre revisão da vida toda das aposentadorias