» Polícia
Homem manda 'dar surra' em cunhado, mas ele descobre e contrata pistoleiro para matá-lo
O homicídio aconteceu em São José da Tapera, e a Polícia Civil prendeu o mandante do crime; executor ainda está foragido
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 38º Distrito Policial (38º DP), sob o comando do delegado Diego Nunes, informou nesta sexta-feira (14/2) a prisão de um homem de 35 anos, acusado de ser o mandante do homicídio que teve como vítima Kleverton Sena Leite, de 34 anos, ocorrido no dia 22 de dezembro de 2023, no Sítio Medeiros, Zona Rural de São José da Tapera.
A prisão foi realizada pela equipe do 38º DP, que localizou e capturou o acusado nesta quarta-feira (12), em São José da Tapera, cumprindo o mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.
Conforme as investigações, foi constatado que Kleverton estava se relacionando com a irmã do acusado, mas este não concordava com o relacionamento, o que gerou uma desavença entre ambos.
Em decorrência desse desentendimento, Kleverton teria contratado uma pessoa para dar uma surra no acusado. No entanto, o acusado soube do plano e contratou um pistoleiro, pagando a quantia de R$ 9.000 para assassinar Kleverton.
O executor do crime também já foi identificado e a Polícia Civil segue em diligências para tentar prendê-lo.
» MAIS LIDAS
-
1
RUA DO TAQUARI
Homem fica gravemente ferido após perder controle de moto em União dos Palmares
-
2
PORTO DE PEDRAS
Colisão na AL-465 deixa um morto e três feridos em grave acidente no Litoral Norte
-
3
POLÍCIA
Operação da Polícia Civil prende cinco suspeitos de homicídios em Maceió e Rio Largo
-
4
SEM IDENTIFICAÇÃO
Corpo é encontrado em decomposição às margens da AL-205; PC investiga o caso
-
5
DADOS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE
Falta de prevenção coloca jovens no topo dos casos de Aids em Alagoas