» Polícia
PC divulga imagens de duplo homicídio em Rio Largo e investiga possível envolvimento com tráfico
Vítimas, Anderson Marcos e Edleide Nogueira, foram executadas dentro de residência

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, divulgou, nesta terça-feira (18/2), imagens de um duplo homicídio ocorrido no município na noite desta segunda-feira (17).
As vítimas foram Anderson Marcos Santos Silva, de 30 anos, e Edleide Nogueira dos Santos, de 27 anos. De acordo com as investigações, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, já que foram encontrados no local dois cadernos com anotações de movimentação de mercadorias ilícitas.
Informações preliminares indicam que o carro usado pelos criminosos foi roubado na cidade de Pilar/AL e que o principal alvo dos homicidas seria o homem de 30 anos.
Além disso, circula um áudio no qual uma pessoa afirma que mataria várias pessoas, incluindo o homem de 30 anos, vítima neste duplo homicídio.
As imagens analisadas mostram que quatro indivíduos chegaram em um carro de cor prata, três deles desceram e executaram as vítimas dentro da residência.
A polícia apurou que o homem morto possuía registro como autor em um crime de homicídio, enquanto a mulher não tinha antecedentes criminais.
A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelo crime. A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre os criminosos pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
2
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
3
POLÊMICA
Suspeita de corrupção: Paulo Dantas compra fuzis 100% mais caros que o Governo Federal
-
4
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
HRM se pronuncia sobre mulher que morreu após receber alta médica