» Sociedade
Caminhão é destruído por incêndio na BR-101, em São Miguel dos Campos
Motorista escapa ileso, mas veículo é completamente consumido pelas chamas
Um caminhão baú foi destruído por um incêndio nesta quarta-feira (19/2) na rodovia BR-101, em São Miguel dos Campos. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para combater o fogo, mobilizando uma viatura e três militares até o local. Ao chegarem, os bombeiros encontraram o veículo já tomado pelas chamas.
O motorista do caminhão informou que havia parado no acostamento para descansar, devido ao cansaço da viagem. No entanto, ao acordar, percebeu um forte calor e, ao sair da cabine, se deparou com o fogo já se alastrando rapidamente pelo baú. Sem tempo de resgatar seus pertences, ele conseguiu sair apenas com o celular, enquanto as chamas destruíam a estrutura do caminhão, que estava vazio.
Após extinguir o fogo, a equipe dos bombeiros fez o rescaldo na vegetação ao redor, para evitar que o incêndio se espalhasse para áreas vizinhas, considerando o tempo seco e as condições favoráveis para a propagação das chamas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e cuidou dos procedimentos para a remoção do veículo. Felizmente, não houve vítimas, mas o caminhão foi completamente destruído pelas chamas.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina