» Entretenimento
Rapper Oruam encenou fuga de blitz para documentário, mas prisão foi real, diz fonte
Artista foi autuado por direção perigosa após furar operação policial na Barra da Tijuca
Na última quinta-feira (20), o rapper Oruam foi algemado, preso e levado para a 16ª Delegacia de Polícia após furar uma blitz na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele foi autuado em flagrante por direção perigosa após tentar fugir da operação policial, realizando uma manobra conhecida como "cavalo de pau" e entrando na contramão da avenida.
No entanto, fontes próximas ao artista revelaram à coluna de Fábia Oliveira que a situação foi, na verdade, uma "encenação" planejada por Oruam. O rapper estaria gravando um documentário sobre sua vida e teria armado a cena para incluir no material. Enquanto fugia da blitz, amigos do cantor estavam em outro carro filmando toda a ação.
Apesar da encenação, a blitz era real, e os policiais envolvidos não tinham conhecimento do plano do artista. A abordagem e a prisão foram conduzidas conforme os procedimentos legais. Oruam pagou fiança e foi liberado após o ocorrido.
A situação gerou repercussão, já que o rapper colocou em risco a segurança pública ao realizar a manobra perigosa, mesmo que com o intuito de gravar cenas para o documentário. O caso serve como alerta para os limites entre arte e realidade, especialmente quando ações podem colocar outras pessoas em perigo.
Com informações do Portal Metrópoles
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet