» Polícia
PF prende no aeroporto de Guarulhos três passageiros por tráfico de drogas
Os presos serão apresentados à Justiça Federal e poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas
A PF em ações distintas, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, prendeu entre a noite desta segunda-feira (24/2) e madrugada desta terça-feira (25/2), três passageiros de voos internacionais transportando droga em fundos falsos de malas e engolida, dentro de cápsulas.
Policiais federais prenderam três brasileiros e apreenderam quase seis quilos de cocaína, que estavam ocultos em fundos falsos de malas, dentro de peças íntimas e ingeridos em cápsulas por uma mulher, que precisou ser encaminhada ao hospital devido ao risco de morte. Um dos presos foi apresentado na delegacia da PF pela Receita Federal. Os suspeitos embarcariam em voos para a França, África do Sul e Emirados Árabes Unidos.
Os presos serão apresentados à Justiça Federal e poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina