» Entretenimento

Atriz revela arrependimento após aumentar os seios para 'reconquistar' marido infiel

Estrela de "One Tree Hill" confessa que fez cirurgia para tentar salvar casamento marcado por traições

Atriz pensou que, se tivesse seios maiores, não seria traída pelo marido - Fotos: Divulgação Reprodução/Redes sociais

A atriz e cantora norte-americana Jana Kramer, de 41 anos, conhecida por seu papel na série "One Tree Hill", abriu o coração em um episódio do podcast Whine Down, exibido nesta segunda-feira (24), e revelou um capítulo doloroso de sua vida. Ela contou que decidiu fazer uma cirurgia de aumento de mama para tentar reconquistar o então marido, o ex-jogador de futebol americano Mike Caussin, de 37 anos, após descobrir que ele a traía constantemente.

O casamento de Jana e Mike durou de 2015 a 2021 e foi marcado por infidelidades. A atriz confessou que, ao ver as mulheres com quem Caussin a traía, sentiu-se insegura e questionou sua própria aparência. "Eu pensava, 'Eu não me pareço em nada com elas'. Pensei nisso por um tempo. Talvez, se eu tivesse seios maiores, ele não me trairia ou me acharia mais sexy", revelou.

Apesar de ter feito a cirurgia com a intenção de salvar o relacionamento, Jana admitiu que hoje não tem certeza se a decisão foi realmente por si mesma. "Não sei se fiz por mim", desabafou. Curiosamente, o ex-marido nunca chegou a ver ou tocar os seios novos, já que o casal se divorciou pouco depois. "Eles eram seios frescos, intocados, e todo mundo sabe que eu os exibia", brincou a atriz.

Atualmente casada com o ex-jogador de futebol Alan Russell, Jana revelou que está considerando retirar as próteses mamárias. O novo marido apoia a decisão, mostrando que, desta vez, ela pode fazer escolhas pensando apenas em si mesma.