» Polícia
Polícia Civil identifica três suspeitos de incêndio criminoso em circo no interior de Alagoas
Um dos acusados confessou o crime, alegando descontentamento com a chegada do circo à cidade
A Polícia Civil da Delegacia do Passo de Camaragibe identificou três indivíduos suspeitos de terem incendiado o Circo Duas Irmãs, localizado na zona rural do município. O crime ocorreu na madrugada do dia 24 de fevereiro de 2025, quando o circo tentava se instalar na Fazenda Peri Peri.
De acordo com as investigações, os suspeitos utilizaram gasolina para provocar o incêndio, que destruiu parte da estrutura do circo. O proprietário, José Fabrício Ferreira dos Santos, registrou a ocorrência na delegacia no dia seguinte ao crime, dando início ao Inquérito Policial.
Um dos suspeitos confessou a autoria do crime, previsto no artigo 250 do Código Penal Brasileiro, que trata de incêndio criminoso. Ele afirmou que o ato foi motivado pelo consumo excessivo de álcool e pelo descontentamento com a chegada do circo à comunidade.
Durante as investigações, a polícia reuniu provas adicionais que confirmaram a participação dos outros dois suspeitos no crime. Todos foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento e aguardam as próximas medidas legais.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
IML identifica vítimas de acidente com seis mortos na AL-220, em Piranhas
-
2
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
3
TRÊS FERIDOS
Tragédia na AL-220: colisão entre carros mata seis pessoas em Piranhas
-
4
MACEIÓ
Suspeito de feminicídio no Benedito Bentes é preso em flagrante com filhos da vítima
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Queda de árvores bloqueia estrada na Serra da Barriga e mobiliza bombeiros