» Sociedade
Bloco dos Pets agita União dos Palmares nesta quinta (27) com diversão e cuidados para animais
Evento inédito oferece atendimento veterinário, vacinação, feira de adoção e muito mais, unindo carnaval e ações de responsabilidade social

Nesta quinta-feira (27/2), União dos Palmares vai receber um bloco diferente e inédito: o Bloco dos Pets. A ação, organizada pela Prefeitura Municipal, promete unir diversão e cuidados para os animais da cidade. O evento ocorrerá na Praça Basiliano Sarmento e contará com diversas atividades voltadas para os pets e seus tutores, principalmente os de baixa renda.
A programação começa às 14h com atendimentos veterinários gratuitos, incluindo vacinação anti-rábica e castração de animais cadastrados no programa União Pet. Além disso, haverá uma feira de adoção, dando aos pets uma chance de encontrar um novo lar, e um concurso de fantasias para os animais, que promete muita diversão.
A parte festiva do Bloco dos Pets começa às 16h, com a animação típica do carnaval e a participação de foliões e seus bichinhos. A primeira-dama Alane Menezes, que é uma grande defensora da causa animal, enfatizou a importância da ação, destacando que é mais uma iniciativa para fortalecer as políticas públicas voltadas ao bem-estar dos animais no município.
União dos Palmares já se destaca como referência em ações para a causa animal, com o programa União Pet realizando castrações e outras atividades voltadas para o cuidado dos animais, como a implantação de uma Casa de Passagem para animais de rua.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió
-
3
APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Mulher é presa após invadir casa do ex e ameaçá-lo de morte em União dos Palmares
-
4
SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Homem sofre queda de moto em União dos Palmares e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros
-
5
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"