» Polícia
PC conclui inquérito sobre homicídio em Campo Alegre e indicia dois suspeitos
Vítima foi executada após desobedecer ordem de traficantes rivais; crime ocorreu em 2020

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia do 75º Distrito Policial de Campo Alegre, concluiu o inquérito que apura o homicídio qualificado de José Roberto da Silva, conhecido como “Pernambuco”. O caso, ocorrido em 5 de julho de 2020, foi remetido à Justiça nesta quinta-feira (27), com a indicação de dois suspeitos pelo crime.
O homicídio aconteceu na região conhecida como Favelinha Novo Mundo, no centro de Campo Alegre. De acordo com as investigações, um dos suspeitos chamou a vítima na porta de sua casa e, ao sair, José Roberto foi arrastado para a rua, onde foi executado a tiros e pedradas.
Motivação do crime
O crime estaria relacionado ao tráfico de drogas na região. Segundo as apurações, um dos indiciados teria ordenado que a vítima parasse de vender drogas no local e deixasse o território. No entanto, José Roberto desobedeceu às ordens, o que resultou em sua execução em via pública, diante de diversas testemunhas.
Compromisso da Polícia Civil
O delegado Círio Mendes, responsável pelas investigações, reforçou que todos os crimes de homicídio e tentativas de homicídio na circunscrição de Campo Alegre estão sendo investigados com rigor, visando à responsabilização dos envolvidos.
» MAIS LIDAS
-
1
GG sem cargo
Confira a portaria com a exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo
-
2
Trânsito lento
Batida entre cinco carros causa lentidão na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
-
3
Agora é com o Judiciário
Tentativa de Golpe: Prefeito de Rio Largo entra na Justiça para barrar afastamento
-
4
Jovem de 18 anos morre após mal súbito durante treino em academia de Cajueiro
-
5
Curiosidades
Saiba por que 1º de abril é o Dia da Mentira em diversos países