» Sociedade
Convidado de casamento provoca explosão e destrói casa dos noivos
Casa pertencia à família da noiva há mais de 3 décadas

O que deveria ser um dia inesquecível para Tom Davis e Eleni Vrettos acabou se tornando uma tragédia. Enquanto trocavam votos de casamento, no dia 13 de fevereiro, o casal recebeu a chocante notícia de que sua casa, nos subúrbios de Chicago, havia sido destruída por uma explosão criminosa.
A tragédia teve uma reviravolta ainda mais perturbadora quando as autoridades identificaram o responsável pelo incidente: Anthony Avila-Puebla, de 31 anos, um dos convidados da cerimônia. Ele deixou a festa antes do ocorrido e foi flagrado por câmeras de segurança estacionando próximo à residência e entrando no imóvel carregando material inflamável. Ele nunca mais saiu.
A explosão causou a morte de Avila-Puebla e destruiu completamente a casa da família, que estava na posse dos noivos há 35 anos. Para piorar a situação, a residência não tinha seguro, deixando o casal sem um lar logo após o casamento.
As autoridades informaram que o criminoso mantinha um relacionamento com alguém que morava na casa, mas os detalhes sobre a motivação do crime ainda não foram revelados. O que era para ser um momento de celebração se transformou em um verdadeiro pesadelo para os recém-casados.
Para piorar a situação, a família de Davis e Vrettos não tinha seguro residencial. O imóvel, que estava na família há 35 anos, foi completamente destruído pelo incêndio, tornando o momento que deveria ser de celebração um verdadeiro pesadelo.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
4
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas
-
5
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos