» Polícia
Vizinho confessa ter matado e decapitado jovem em Rio Largo
Jefferson Lucas Miquelino de Lima alega legítima defesa; vítima tinha passagens pela polícia por lesão corporal e difamação
Jefferson Lucas Miquelino de Lima, de 24 anos, foi preso após confessar o assassinato do vizinho Danilo Franklin Mizael dos Santos, também de 24 anos, na manhã desta terça-feira (4), no Residencial Tavares Granja, em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió. O crime ocorreu durante o Carnaval e chocou a comunidade local.
O suspeito, que não possui antecedentes criminais, afirmou à Polícia Militar que cometeu o homicídio em legítima defesa. Segundo Jefferson, ele desferiu quatro golpes na cabeça de Danilo após se sentir ameaçado pela vítima, que estaria armada com uma faca e apresentava sinais de embriaguez.
Imagens obtidas pela reportagem mostram o corpo de Danilo estirado no chão, cercado por uma grande poça de sangue. A vítima apresentava ferimentos nos braços e pernas, e uma toalha foi usada para cobrir a região da decapitação. Devido ao alto nível de violência, a imagem não foi divulgada.
Danilo tinha passagens pela polícia por lesão corporal e difamação. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local e recolher o corpo. A investigação segue em andamento para apurar os detalhes do crime.
» MAIS LIDAS
-
1
PORTO REAL DO COLÉGIO
Quatro homens são presos por destruir mureta da BR-101 em Alagoas
-
2
POLÍCIA
Chacina: quatro homens são mortos a tiros dentro de residência em Ipioca
-
3
POLÍCIA
Homem é preso por porte ilegal de arma no Conjunto Nova Esperança, em União dos Palmares
-
4
NOTAS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS
Estudantes passam a receber mensagens com orientações sobre o Enem 2025
-
5
TRAUMATISMO CRANIANO
Criança sobrevive após ser atingida por coco em Maragogi graças a atendimento de urgência