» Esportes
Inscrições abertas para o Projeto “Capoeira para Todos” no Jacintinho, em Maceió
Iniciativa oferece turmas inclusivas e gratuitas para alunos a partir de 4 anos, com apoio do Governo de Alagoas
Estão abertas as inscrições para o Projeto Capoeira para Todos, que oferece aulas gratuitas de capoeira para crianças e adultos no bairro Jacintinho. Com turmas inclusivas, o projeto atende desde crianças a partir de 4 anos até adultos.
As aulas acontecem todas as segundas e quartas-feiras, com a turma infantil das 19h30 às 20h30, e a segunda turma, para adultos, das 20h30 às 21h30. Além disso, o projeto acolhe crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), reforçando seu compromisso com a inclusão.
Para se inscrever e garantir uma vaga, os interessados devem entrar em contato com o projeto através do Instagram @capoeiraarca_ ou pelo e-mail [email protected].
O projeto é realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Governo Federal, operacionalizado pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult).
“A capoeira é uma ferramenta de inclusão e desenvolvimento social, e estamos muito felizes em poder apoiar o Projeto Capoeira para Todos, que oferece não apenas a prática de um esporte, mas também promove valores como disciplina, respeito e integração social para todos os alunos”, disse a Secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas, Mellina Freitas.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet