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Na semana do consumidor, Procon-AL promove feirão de negociação de dívidas
Ação ocorre nos dias 13, 14 e 15 de março, reunindo empresas para oferecer condições especiais na regularização financeira

O Procon Alagoas está organizando mais uma edição do Feirão de Negociação de Dívidas, um evento voltado para facilitar a regularização financeira dos consumidores por meio de condições especiais. A iniciativa, que já atendeu mais de 4 mil pessoas no ano passado, acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de março, no Space do Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras.
O evento visa aproximar consumidores e empresas, proporcionando um ambiente de negociação direta, transparente e eficaz. Com a participação de 13 empresas públicas e privadas, entre elas Banco do Brasil, Claro, BRK Ambiental, Equatorial Alagoas, Vivo, Banese, Caixa Econômica Federal, CDL, Tim, OAB Alagoas, Itaú e Cesmac, o feirão oferece oportunidades para negociação de dívidas com descontos e condições especiais.
Nos dias 13 e 14 de março, o atendimento ocorrerá das 10h às 19h. No dia 15, em comemoração ao Dia do Consumidor, o evento funcionará das 9h às 15h, ampliando as possibilidades para quem deseja acertar suas finanças.
“O Feirão é uma excelente oportunidade que o consumidor com dívidas tem para limpar o seu nome. São treze empresas, entre públicas e privadas, que foram convidadas para esse momento na Semana do Consumidor. Torcemos por grandes resultados nos acordos, como nos anos anteriores, quando atingimos em torno de quatro mil atendimentos”, afirmou Daniel Sampaio, presidente do Procon-AL.
Para garantir a organização do evento, o Procon Alagoas realizou reuniões estratégicas com as empresas participantes, alinhando os trâmites necessários para um atendimento eficaz.
O Feirão de Negociação de Dívidas reforça o compromisso do Procon Alagoas em promover o equilíbrio e a transparência nas relações de consumo, oferecendo aos cidadãos a oportunidade de renegociar seus débitos e recuperar a tranquilidade financeira.
Vale lembrar que o Procon-AL dispõe de canais para atender a população alagoana, receber reclamações e realizar denúncias. Caso haja alguma ocorrência, o consumidor pode entrar em contato através do 151, mensagens pelo WhatsApp (82) 98883-7586 e de forma presencial, mediante agendamento, através do site agendamento.seplag.al.gov.br.
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