» Polícia
Preso acusado de tentar matar companheira tocando fogo no corpo da vítima em Alagoas
Crime ocorreu dentro da casa da vítima, que ficou presa sem socorro até o dia seguinte

Um homem de 51 anos foi preso na manhã desta terça-feira (11/3) acusado de tentar matar a companheira, identificada como Claudeane Maria Joventino dos Santos, de 39 anos, incendiando seu corpo. O crime ocorreu no último dia 1º de março, dentro da residência da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava lavando pratos na cozinha quando foi surpreendida pelo agressor, que a atacou fisicamente, jogou álcool e ateou fogo. Em seguida, ele trancou as portas da casa e aumentou o volume do som para impedir que a vítima recebesse socorro. Ela só conseguiu ajuda na tarde do dia seguinte.
O acusado teve a prisão preventiva decretada e era considerado foragido. Após diligências da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2), ele decidiu se apresentar espontaneamente. A delegada Kelly Krystinne informou que a polícia ouviu testemunhas e colheu o depoimento da vítima no Hospital Geral do Estado (HGE), resultando no pedido de prisão.
O suspeito passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele foi indiciado pelos crimes de tentativa de feminicídio e cárcere privado.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo