» Polícia
Três casos de violência contra a mulher são registrados na Grande Maceió em menos de 24 horas
Ocorrências em Marechal Deodoro, Maceió e Rio Largo evidenciam a gravidade da violência doméstica

Em menos de 24 horas, três casos de violência contra a mulher foram registrados na Região Metropolitana de Maceió (Grande Maceió), evidenciando a gravidade e a frequência desse tipo de crime. Os autores foram presos em flagrante e autuados com base na Lei Maria da Penha.
O primeiro caso ocorreu no bairro do Francês, em Marechal Deodoro, onde uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência contra a mulher. Segundo a vítima, seu ex-companheiro tentou agredi-la após ela se recusar a entregar seus documentos. O indivíduo foi preso em flagrante e levado para a CISP de Marechal Deodoro, onde foi autuado por violência contra a mulher. O fato foi registrado às 14 horas desta quarta-feira (12), na Pousada Torre do Sol.
Já em Maceió, outra guarnição da Polícia Militar foi chamada para intervir em um caso de invasão de domicílio e ameaça. A vítima relatou que seu ex-companheiro invadiu a casa onde ela mora com seus filhos, incluindo uma criança de colo, para usar drogas. Apesar de não ter havido agressão física, a mulher tentou expulsá-lo e acabou empurrando-o da escada, causando escoriações. O autor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça e violência contra a mulher. O caso foi registrado às 17:30 do mesmo dia, próximo ao Bar do Hélio, no Jacintinho.
O terceiro caso aconteceu em Rio Largo, e mais uma vez a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que, uma mulher estava sendo agredida. Ao chegar ao local, o suposto autor alegou que havia se defendido, enquanto a vítima confirmou que foi agredida, mas também revidou. O casal foi levado à Central de Flagrantes, onde o homem foi preso. O fato ocorreu às 22:20, em uma localidade não informada do município.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
4
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
5
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas