» Polícia
Polícia Civil prende quatro suspeitos de estelionato contra idosos em Maceió
Suspeitos têm passagens por diversos crimes em vários estados

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), e apoio da Delegacia de Estelionato, prendeu em flagrante, neste domingo (16), quatro indivíduos suspeitos de aplicar golpes contra idosos em Maceió.
A equipe foi acionada após receber informações de que um grupo tentava enganar um idoso dentro de uma agência bancária no bairro da Ponta Verde.
Ao chegar ao local, os policiais abordaram dois homens na calçada, enquanto uma mulher e outro homem conseguiram fugir em um veículo. Durante a averiguação, constatou-se que os criminosos ainda haviam obtido o cartão da vítima.
De acordo com informações os dois detidos possuem antecedentes criminais em diversos estados.
Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, autuados por estelionato contra idoso, e tiveram seus celulares apreendidos para análise.
A equipe policial seguiu com as diligências e conseguiu localizar mais dois suspeitos. Testemunhas relataram que três indivíduos estiveram em uma agência bancária no bairro Gruta de Lourdes e abordaram outro idoso.
Quando os policiais chegaram, um dos criminosos já havia fugido com o cartão da vítima, mas os outros dois foram presos.
Os detidos possuem extensos antecedentes criminais, incluindo associação criminosa, uso de documento falso, estelionato e até homicídio. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados por estelionato contra idoso e associação criminosa.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outras possíveis vítimas.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
4
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
5
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas