» Polícia
Tentativa de homicídio no Jacintinho: vítima é esfaqueada após ser acusada de pedofilia
Homem foi socorrido por populares e encaminhado ao HGE com ferimentos graves no ombro e pescoço; caso ocorreu próximo ao Colégio Adventista, em Maceió
Na noite desta segunda-feira (17), a Polícia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro do Jacintinho, em Maceió. Ao chegar ao local, próximo ao Colégio Adventista, os policiais encontraram a vítima caída, sendo socorrida por populares.
O homem apresentava sangramento na região do ombro e pescoço, causados por golpes de faca. De acordo com relatos de testemunhas, ele teria sido acusado de pedofilia, sem provas e mantido em uma residência até ser atacado pelos autores do crime.
O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) ainda com vida. O estado de saúde do homem não foi divulgado, mas os ferimentos foram considerados graves.
O caso chama a atenção para a violência urbana em Maceió e levanta discussões sobre a justiça nas próprias mãos, prática que pode agravar conflitos e resultar em tragédias.
» MAIS LIDAS
-
1
INSATISFAÇÃO POPULAR
Retrospectiva 2025: caos na saúde e violência marcam gestão Paulo Dantas
-
2
NAS REDES SOCIAIS
Prima de Paulo Dantas e procuradora do Estado reage em defesa do governador contra Marina Cintra
-
3
POLÍCIA
Farmácia do crime: Polícia Civil destrói meia tonelada de medicamentos falsificados em Alagoas
-
4
HIGIENIZAÇÃO COMPULSÓRIA
Após determinação do MP, casa em situação de acúmulo extremo é limpa e reorganizada em Pilar
-
5
TRÊS DIAS DE FESTA
Festa da Natureza reúne multidão e consolida Murici como polo cultural do interior