» Polícia
PC de Alagoas investiga estupro de homem que se recusou a manter relação sexual
Vítima foi agredida com pedaço de madeira após recusa; suspeitos estão foragidos

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 37º Distrito Policial, está investigando um caso de estupro ocorrido na última terça-feira (18/3) no povoado Pai Mané, município de Dois Riachos. A vítima, um homem de 27 anos, foi violentamente agredida após recusar manter relações sexuais com os suspeitos.
Segundo o delegado Rubens Barros, responsável pelo caso, a vítima e os três suspeitos tinham o hábito de beber juntos e, em algumas ocasiões, mantinham relações sexuais. Na madrugada do crime, após uma festa, a vítima se recusou a realizar o ato, o que teria levado dois dos suspeitos a violentá-la com um pedaço de madeira, enquanto o terceiro apenas presenciava a agressão.
Após cometerem o crime, os agressores permaneceram no local consumindo bebidas alcoólicas e chegaram a ameaçar vizinhos e familiares da vítima, afirmando que matariam qualquer um que acionasse a polícia. A vítima foi socorrida por uma prima, que chamou uma ambulância da Prefeitura de Dois Riachos.
A Polícia Civil já identificou os suspeitos e investiga indícios de que tenham fugido para o estado de Pernambuco, devido à proximidade com a região. As autoridades seguem em diligências para localizar e prender os envolvidos.
*Com informações da Assessoria
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
4
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
5
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas