» Sociedade
Prefeitura de Murici realizará recadastramento obrigatório de servidores; confira o cronograma
Processo começa em 31 de março e abrange servidores efetivos, comissionados e contratados

A Prefeitura de Murici iniciará, a partir do dia 31 de março, o recadastramento obrigatório de todos os servidores públicos municipais. A atualização cadastral é voltada para titulares de cargos efetivos, comissionados e contratados. O recadastramento será realizado de forma presencial no auditório da Prefeitura, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h, e seguirá um cronograma específico para cada secretaria.
No dia 31 de março, devem se apresentar os servidores das secretarias de Assistência Social, Esporte e Cultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Finanças, Relações Institucionais e Gabinete do Prefeito. Já nos dias 1º e 2 de abril, será a vez das secretarias de Infraestrutura, Gestão e Planejamento, Meio Ambiente e Agricultura. Os servidores da Secretaria de Saúde devem comparecer nos dias 3 e 4 de abril, enquanto o recadastramento da Secretaria de Educação acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de abril.
Para realizar o recadastramento, é necessário apresentar uma série de documentos pessoais. São exigidos: RG e CPF, Título de Eleitor, Carteira de Reservista (para servidores do sexo masculino), comprovante com número do PIS/PASEP, Certidão de Casamento e CPF do cônjuge (para os casados), comprovante de residência atualizado (com emissão de, no máximo, 60 dias), Carteira de Trabalho (para contratados), certificado de conclusão do Ensino Fundamental, Médio ou Superior (de acordo com a exigência do cargo), ato de nomeação (para servidores efetivos), CNH (para motoristas), além do número de telefone e e-mail para contato.
Além disso, caso o servidor possua dependentes, será necessário apresentar também a Certidão de Nascimento ou RG e o CPF (obrigatório para todos os dependentes).
A Prefeitura alerta que a não realização do recadastramento ou a ausência de documentos pode resultar na suspensão de benefícios, como o salário-família.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
4
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
5
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas