» Polícia
PRF recupera motocicleta de homem vítima de estelionato em União dos Palmares
Homem foi enganado por comprador que apresentou comprovante falso e vendeu a moto para outro indivíduo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta segunda-feira (31/3), uma motocicleta que havia sido adquirida por meio de um golpe de estelionato, no município de União dos Palmares, interior de Alagoas. A ação ocorreu após a vítima, que havia sido enganada na venda do veículo, acionar a equipe policial.
Por volta das 09h40, durante uma ronda na BR-104, os policiais foram abordados por um homem que relatou ter vendido sua motocicleta por R$ 9.500,00. No entanto, o comprador apresentou um comprovante de depósito falso, e o valor não foi creditado na conta da vítima. O golpista desapareceu após a transação, deixando a vítima sem o dinheiro e sem a moto.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, os agentes da PRF seguiram até o endereço indicado, onde localizaram o veículo em um estabelecimento comercial. Lá, um homem se apresentou como o atual proprietário da motocicleta, alegando tê-la comprado recentemente por R$ 5.500,00 de um casal que havia feito o anúncio no Facebook. Ele também apresentou uma cópia do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), o qual foi reconhecido pela vítima.
Diante do flagrante, a motocicleta foi recuperada, e os dois envolvidos no caso foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública de União dos Palmares, onde seguiram com os procedimentos legais.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
MANUTENÇÃO NA REDE
Equatorial anuncia desligamentos programados em União dos Palmares entre 23 e 29 de julho; veja as localidades
-
3
PASSAGEIRO FOI SOCORRIDO
Motociclista morre após atropelamento de animal na BR-104, em União dos Palmares
-
4
DEU O QUE FALAR!
Vídeos íntimos de suposta "suruba" viralizam em União dos Palmares e geram polêmica
-
5
PREFEITURA NEGA
Suposto mau atendimento no Bolsa Família de Atalaia revolta mãe que teve benefício bloqueado