» Sociedade
Vídeo de gogo boy em festa municipal no Maranhão gera polêmica e investigação
Evento organizado pela Prefeitura de Coelho Neto para o Mês da Mulher teria contado com apresentação erótica e possível presença de adolescentes
Uma festa promovida pela Prefeitura de Coelho Neto, no último sábado (29), em comemoração ao Mês da Mulher, está sob investigação da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) após a circulação de vídeos que mostram um gogo boy se apresentando de forma sensual no evento. Nas imagens, o homem aparece vestido de bombeiro civil e, em outro momento, de cueca, simulando atos sexuais com uma mulher. O caso ganhou repercussão nas redes sociais e levantou questionamentos sobre a adequação do conteúdo, já que o público incluía mulheres e adolescentes.
A prefeitura havia divulgado o evento como uma iniciativa de "empoderamento feminino, sororidade e entretenimento", conforme descrito no site oficial. No entanto, a Delegacia de Coelho Neto abriu um inquérito preliminar para apurar se houve exposição inadequada de menores a conteúdo adulto. As imagens do evento estão sendo analisadas, e a Secretaria Municipal da Mulher foi acionada para prestar esclarecimentos.
Se confirmada a presença de adolescentes durante a apresentação, os organizadores podem ser responsabilizados criminalmente com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A PC-MA reforçou que, dependendo do resultado das investigações, o caso pode evoluir para um inquérito criminal.
Com informações do Portal Terra
» MAIS LIDAS
-
1
SEGURANÇA
Após denúncias de contratos com empresas supostamente ligadas ao crime organizado, Paulo Dantas vai à CPI dar explicações
-
2
CAIU EM RIBANCEIRA
Enfermeira do Hospital Regional da Mata sofre acidente após sair de plantão na BR-104
-
3
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
4
ESPECIAL
Protagonismo: jovens de União dos Palmares vão representar Alagoas na COP 30, em Belém
-
5
FILIAÇÃO SUSPENSA
Vídeo: Prefeito é flagrado em tentativa de assassinato ao invadir casa