» Polícia
PC instaura inquérito para investigar homicídio de jovem no Riacho Doce
A vítima foi morta com aproximadamente 14 disparos de arma de fogo

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, instaurou inquérito policial para apurar o homicídio de Elinaldo dos Santos, conhecido como “Jamaica”, ocorrido nessa quarta-feira (9/4), na Grota Nereu Batista, no bairro Riacho Doce, em Maceió.
A vítima foi morta com aproximadamente 14 disparos de arma de fogo. Segundo o delegado Eduardo Lincoln, as primeiras diligências foram realizadas pela equipe da Unidade de Atendimento de Local de Crime (UALC) e a investigação prossegue com a equipe de segmento da DHPP, que atua na coleta de informações e busca de elementos que possam elucidar a autoria e a motivação do crime.
As equipes continuam em campo realizando diligências. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para o avanço das investigações.
Informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima e segura por meio do Disque Denúncia 181. Todo o conteúdo compartilhado será mantido em sigilo absoluto.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo