» Sociedade
Vídeo: Prefeito de União dos Palmares lança programa “Toque de Bem-estar”
Iniciativa oferece atendimentos de saúde e orientações físicas em pontos de atividade esportiva
O prefeito de União dos Palmares, Júnior Menezes, lançou na última quarta-feira (9/4), o programa “Toque de Bem-estar”, uma iniciativa voltada para a promoção da saúde e qualidade de vida da população. O lançamento aconteceu na entrada da estrada da Serra da Barriga, ponto tradicionalmente utilizado por moradores e atletas para a prática de atividades físicas.
A ação consiste na disponibilização de um estande com profissionais de saúde, orientações sobre hábitos saudáveis e preparadores físicos para dar suporte aos praticantes de exercícios. Durante o evento, as pessoas que passavam pelo local foram convidadas a participar e receberam a novidade com entusiasmo.
Confira a reportagem na íntegra:
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina