» Política
Posse da nova diretoria da UVEAL será nesta segunda-feira (14) em Maceió
Cerimônia será realizada às 14h, no auditório da OAB-AL, marcando o início da gestão do vereador Neto Bomfim à frente da entidade
A União dos Vereadores de Alagoas (UVEAL) realiza, nesta segunda-feira (14/4), a cerimônia de posse da nova mesa diretora da entidade. O evento está marcado para as 14h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Alagoas (OAB-AL), no bairro de Jacarecica, em Maceió.
O vereador Neto Bomfim, do município de Jundiá, eleito presidente da UVEAL no último dia 28 de março com 473 votos, será oficialmente empossado ao lado dos demais membros da nova diretoria.
A solenidade, inicialmente prevista para acontecer no dia 4 de abril, no Centro de Convenções de Maceió, foi adiada por conta do falecimento de uma tia do presidente eleito.
Em comunicado, Neto Bomfim reforçou o convite a todos os vereadores e lideranças do estado para prestigiar o evento. “Segunda-feira, agora, dia 14, às 14h, no auditório da OAB, teremos a cerimônia de posse da nova diretoria da UVEAL. Venha fazer parte desse momento histórico. Juntos, vamos construir um novo tempo, com a UVEAL mais próxima de você”, afirmou.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina