» Polícia
Sequestro de bebê: Dracco assume investigações por meio da Seção Antissequestro
Um suspeito foi preso e o carro utilizado no crime localizado; forças de segurança seguem mobilizadas para encontrar a criança

A Seção Antissequestro da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) assumiu as investigações sobre o sequestro da bebê Ana Beatriz, de apenas 15 dias de vida, levada dos braços da mãe às margens da BR-101, no Povoado Novo Eusébio, em Novo Lino, interior de Alçagoas, na manhã desta sexta-feira (11/4).
Os delegados Igor Diego, diretor da Dracco, e João Marcelo, titular da Seção Antissequestro, estão à frente do caso. Um dos suspeitos já foi preso nesta tarde no estado de Pernambuco, onde também foi localizado e apreendido o veículo utilizado no crime — um Chevrolet Classic de cor preta. A mãe da criança reconheceu o carro envolvido na ação.
Segundo os primeiros levantamentos, o sequestro foi cometido por três homens e uma mulher, que fugiram pela rodovia BR-101, em direção a Pernambuco. A Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal estão mobilizadas numa força-tarefa conjunta para localizar a criança e prender os demais envolvidos.
De acordo com relato da mãe, um dos sequestradores é um homem com tatuagem no peito, e há também uma mulher loira no grupo. A mãe e um tio da bebê estão sendo ouvidos pela equipe plantonista de Novo Lino, sob o comando do delegado Rubens Cerqueira.
O inquérito oficial será presidido pelo delegado Paulo Cerqueira, da Delegacia Regional de Novo Lino.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
2
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
3
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
4
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
HRM se pronuncia sobre mulher que morreu após receber alta médica