» Polícia
BPTran prende homem com mandado por estelionato durante abordagem em Rio Largo
Condutor de veículo com película escura era procurado pela Justiça de Pernambuco; material hospitalar avaliado em R$ 20 mil foi encontrado no porta-malas

Uma abordagem de rotina da Guarnição FT Ptran 04, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), resultou na prisão de um homem com mandado de prisão em aberto por estelionato emitido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Paulista (PE). A ação ocorreu na Avenida Lourival Melo Mota, no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, na noite desta sexta-feira (11).
Abordagem começou por película escura irregular
Por volta das 23h28, os policiais avistaram um veículo modelo Polo com película escura em desacordo com a legislação, o que impedia a visualização dos ocupantes. Durante a abordagem, foi realizada busca pessoal e veicular, mas nada ilícito foi encontrado inicialmente.
Ao consultar os CPFs dos ocupantes, os policiais descobriram que o condutor era procurado pela Justiça de Pernambuco por crime de estelionato (processo nº 0028458-21.2023.8.17.3090). O homem, que afirmou ser natural de Pernambuco e não ter parentes em Maceió, foi preso imediatamente.
Material hospitalar no porta-malas
No porta-malas do veículo, os policiais encontraram caixas com material hospitalar acompanhadas de notas fiscais, totalizando aproximadamente R$ 20 mil em mercadorias. O condutor informou que, além de transportar passageiros, também fazia o transporte desse tipo de material.
O homem foi conduzido sem algemas para a Central de Flagrantes, onde foi recebido pelo delegado plantonista. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
ELEIÇÕES 2026
Pesquisa Inape: JHC lidera para governador e Davi Davino Filho para senador
-
3
PARAÍBA
Chacina na Praia do Sol: Quatro jovens executados a tiros durante festa em João Pessoa
-
4
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Adolescente é encontrado morto com marcas de tiro em Cajueiro
-
5
APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA
Suspeitos armados trocam tiros com a Rotam em cemitério no Pilar e morrem após confronto