» Polícia
Advogado milionário do Instagram é preso por agredir mulher em apartamento de luxo na Jatiúca
Câmeras mostram vítima ensanguentada saindo do imóvel; influenciador digital, preso em flagrante, terá audiência de custódia nesta terça

O advogado criminalista e influenciador digital João Neto, conhecido por seus posicionamentos polêmicos e mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (14) suspeito de agredir uma mulher dentro de seu apartamento de luxo no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Imagens do circuito interno do prédio, obtidas pela polícia, mostram a vítima saindo do apartamento com o rosto ensanguentado, chorando e visivelmente abalada. Em um trecho, João Neto aparece tentando conter o sangue no pescoço da mulher com um pano, enquanto ela se esquiva. O sangue escorre pelo chão do corredor do sétimo andar.
Segundo a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), moradores acionaram a polícia após ouvirem os gritos de agressão. O advogado foi localizado de moto, circulando próximo ao hospital onde a vítima recebeu atendimento. Ele foi preso e levado para a Delegacia Central.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 25 anos, confirmou ter sido agredida pelo advogado. Ela relatou que o autor a derrubou com um empurrão, que a fez cair e bater o queixo no chão provocando um corte profundo. Ela foi levada para o hospital onde foi submetida aos cuidados médicos.
A delegada Ana Luiza, coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs) determinou a instauração do inquérito policial para apurar todos os fatos ocorridos nesse caso de violência contra mulher.
O suspeito se encontra sob custódio da Polícia Civil e à disposição da Justiça
DEFESA SE MANIFESTA
Em nota, a defesa de João Neto afirmou que o caso "será esclarecido" na audiência de custódia desta terça-feira (15), mas evitou discutir o mérito. O advogado, que se autointitula "criminalista milionário" nas redes, já foi alvo de polêmicas anteriores por suas declarações.
» MAIS LIDAS
-
1
JUSTIÇA!
Justiça condena Beto Baia e Ricardo Praxedes por corrupção e suspende direitos políticos
-
2
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
3
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
4
"E PODE ISSO, ARNALDO"
Câmara de Atalaia elege presidente para 4º mandato consecutivo e provoca polêmica
-
5
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo