» Polícia

Corpo de recém-nascida Ana Beatriz é encontrado em armário na casa da família

Após dias de buscas, bebê de 15 dias foi localizada na lavanderia da residência

Corpo estava dentro de armário no quintal de casa - Fotos: Reprodução

Após vários dias de buscas e comoção, o desaparecimento da recém-nascida Ana Beatriz, de apenas 15 dias, teve um desfecho trágico. A bebê foi encontrada sem vida, no final da manhã desta terça-feira (15/4), dentro de um armário de madeira nos fundos da casa onde vivia com a família, na cidade onde o caso estava sendo investigado.

O corpo da criança estava escondido na região da lavanderia da residência, junto a produtos de limpeza. A descoberta foi feita após um parente da família acionar a polícia com informações precisas sobre a localização do corpo. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia.

Segundo informações da polícia, a mãe da criança, identificada como Eduarda, confessou o crime durante a abordagem dos agentes. Abalada, ela chegou a desmaiar e precisou ser retirada da casa por uma equipe médica.

Desde a última sexta-feira (11), quando a mãe havia comunicado à polícia um suposto sequestro cometido por criminosos, o caso já vinha sendo tratado com cautela. Investigações iniciais e análises de câmeras de segurança próximas à casa não encontraram evidências que confirmassem a versão apresentada.

Na última segunda-feira (14), os delegados responsáveis informaram que a mulher havia mudado o depoimento diversas vezes, levantando suspeitas sobre sua participação no desaparecimento da filha. A Polícia Civil instaurou inquérito e seguirá com as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime.