» Entretenimento

Ator William Levy é preso por embriaguez e invasão de propriedade nos EUA

Galã de "Café com Aroma de Mulher" foi detido após causar tumulto em restaurante na Flórida e liberado após pagar fiança de US$ 250

William Levy foi preso - Fotos: Reprodução/Instagram

O ator cubano-americano William Levy, 43 anos, foi preso na última segunda-feira (14) em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), por comportamento desordeiro e invasão de propriedade privada. De acordo com o relatório policial obtido pela revista People, o galã estava visivelmente embriagado em um restaurante quando se recusou a deixar o local após vários pedidos da administração.

Detenção e liberação


Levy passou a noite na prisão de Broward County e foi liberado na terça-feira (15) após pagar fiança de US 250 (cerca de R$ 1,4 mil). O caso foi registrado como contravenção, sem acusações criminais graves. A assessoria do ator ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Carreira em alta


O ator, apelidado de "Brad Pitt cubano", está em evidência no Brasil por conta da reprise da novela Café com Aroma de Mulher, que estreou nesta semana na Band no lugar de Beleza Fatal. Levy também é conhecido por outras produções, como:

- Cuidado com o Anjo (Televisa)

- Triunfo do Amor (Telemundo)

- Resident Evil: O Hóspede Maldito (cinema)

Repercussão


Fãs do ator manifestaram surpresa nas redes sociais, enquanto veículos internacionais destacaram o incidente. Levy, que também atuou em Hollywood (Girls Trip, O Clube das Mães Solteiras), tem agenda cheia de projetos em 2024, incluindo novas produções para a Telemundo.

Com informações do Portal Terra