» Polícia

Homem é executado a tiros em Rio Largo após tentativa de fuga; polícia investiga autoria

Vítima foi atingida por nove disparos e chegou a se esconder em casa em reforma, mas não resistiu; SAMU atestou óbito no local

IML esteve no local para recolher o corpo - Fotos: Ascom Polícia Científica

Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (225) na Grota de Lourenço, em Rio Largo. De acordo com informações do relatório da Guarnição Rio Largo 1, do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), a vítima foi alvejada em uma rua próxima ao Bar do Seu Bel e, mesmo ferida, conseguiu correr, subir uma escadaria e se esconder em uma residência em reforma. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico.

Populares relataram à polícia que a vítima foi atingida por múltiplos disparos de arma de fogo, mas não souberam informar quantos agressores estavam envolvidos ou suas características. O SAMU foi acionado, mas o médico da USA 02 constatou o óbito no local. A perícia do Instituto de Criminalística confirmou que o homem foi atingido por nove tiros.

Equipes da Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para coletar provas e dar sequência às investigações.