» Polícia
Casal é preso após agredir policiais durante abordagem por violência doméstica em Paripueira
Homem ameaçou vítima com faca e resistiu à prisão; mulher mordeu PM e tentou agredir equipe com régua de pedreiro
Um caso de violência doméstica terminou com a prisão de um casal após agressões a policiais militares na noite deste domingo (27), no centro de Paripueira. A Guarnição Brisa Tática, da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CPM/I), foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça com faca e possível agressão contra uma mulher. Ao chegar ao local, próximo ao Luciano do Gás, os militares encontraram o suspeito visivelmente alterado dentro da residência.
Inicialmente, o homem desafiou a equipe, gritando "Venham me pegar aqui dentro", enquanto sua esposa alegava ilegalidade na abordagem sem mandado. Após abertura da porta, o suspeito saiu, mas resistiu à abordagem, desferindo um soco contra um PM. Foram necessários seis disparos de elastômeros (balas de borracha), gás de pimenta e força proporcional para imobilizá-lo – ele sofreu um corte na cabeça durante a ação e foi levado ao posto médico local.
A situação escalou quando a mulher mordeu o braço direito de um policial e tentou atingir a equipe com uma régua de pedreiro. Com a aglomeração de populares tentando impedir a prisão, reforços foram acionados. A esposa foi contida com algemas. O PM lesionado também precisou de atendimento médico.
A delegada de plantão determinou a prisão em flagrante do casal.
» MAIS LIDAS
-
1
PORTO REAL DO COLÉGIO
Quatro homens são presos por destruir mureta da BR-101 em Alagoas
-
2
POLÍCIA
Chacina: quatro homens são mortos a tiros dentro de residência em Ipioca
-
3
POLÍCIA
Homem é preso por porte ilegal de arma no Conjunto Nova Esperança, em União dos Palmares
-
4
NOTAS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS
Estudantes passam a receber mensagens com orientações sobre o Enem 2025
-
5
TRAUMATISMO CRANIANO
Criança sobrevive após ser atingida por coco em Maragogi graças a atendimento de urgência