» Sociedade
Governo de Alagoas decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (2)
Medida obedece ao decreto nº 100.540/2024 que define os feriados e os pontos facultativos nas repartições públicas estaduais
O Governo de Alagoas decretou ponto facultativo para a próxima sexta-feira (2/5), conforme previsto no Decreto nº 100.540, de 27 de dezembro de 2024. A medida, que regulamenta feriados e pontos facultativos no âmbito da administração pública estadual, foi publicada no suplemento do Diário Oficial do Estado no dia 20 de dezembro do ano passado.
A decisão contempla os órgãos da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo. No entanto, o decreto ressalta que os dirigentes das instituições devem garantir a continuidade dos serviços públicos essenciais, tanto no feriado do Dia do Trabalhador (1º de maio), quanto no ponto facultativo do dia seguinte.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina