» Polícia
Morte de mãe e bebê durante parto em Arapiraca é investigada pela Polícia Civil
Delegacia Regional instaurou inquérito para apurar possível negligência médica no Hospital Regional; vítima tinha realizado todo o pré-natal sem complicações detectadas

A Delegacia Regional de Arapiraca abriu inquérito policial para investigar as circunstâncias da morte de Daniele Lima da Silva, 36 anos, e de seu bebê durante o trabalho de parto no Hospital Regional de Arapiraca. O caso ocorreu na madrugada do dia 30 de abril e foi registrado na Polícia Civil nesta sexta-feira (2).
Segundo relato da irmã da vítima, Daniele chegou ao hospital para realizar um parto normal após ter completado todo o pré-natal, onde não foram detectadas quaisquer complicações ou alterações nem na gestante nem no bebê. A família suspeita de possível negligência médica durante o procedimento.
O delegado Matheus Enrique, responsável pelo caso, afirmou que as investigações começaram imediatamente após o registro da ocorrência. Todas evidências serão analisadas com o objetivo de apurar se houve falha ou negligência médica.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
4
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
5
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas