» Sociedade
Primeiro acidente fatal é registrado na Serra da Catita, em Colônia Leopoldina
Motorista de 30 anos morreu após perder o controle da caçamba e ser arremessado para fora do veículo
O trecho da BR-416 conhecido como Serra da Catita, em Colônia Leopoldina, Zona da Mata de Alagoas, registrou na noite desta sexta-feira (2/5) o seu primeiro acidente fatal desde a inauguração ocorrida em 17 de março deste ano. A vítima foi identificada como Igor Cristhyan Silva de Lima, de 30 anos, morador de Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h15. Igor conduzia uma caçamba quando perdeu o controle do veículo, colidiu contra uma barreira e tombou. Com o impacto, o motorista foi arremessado para fora da cabine e morreu ainda no local, sem chance de ser socorrido.
Equipes do 14º Batalhão da PM foram acionadas e, ao chegarem, encontraram a vítima já sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. A área foi isolada para o trabalho da perícia, realizado por profissionais do Instituto de Criminalística (IC).
A ocorrência também mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Guarda Civil Municipal (GCM), que auxiliaram no controle do tráfego e nas providências legais cabíveis.
» MAIS LIDAS
-
1
APÓS ABORDAGEM
Adolescente de 14 anos é flagrado conduzindo motocicleta no Centro de Murici
-
2
UNIÃO DOS PALMARES
Dé Mototáxi ignora LAI e pode responder por improbidade administrativa
-
3
DOMICÍLIOS FICTÍCIOS
PF apura suspeita de participação de vereador e servidor em fraude eleitoral no interior de Alagoas
-
4
MEIO AMBIENTE
PM apreende armas e 25 aves silvestres durante operação ambiental em Ibateguara
-
5
INTERIOR
Homem é preso com cocaína após tentar fugir da PM em Murici