» Polícia
Homem é preso em Marechal Deodoro durante operação contra facção criminosa
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil de Alagoas como parte da Operação Queda da Torre, deflagrada em três estados

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), cumpriu, na manhã desta terça-feira (6/5), um mandado de prisão preventiva no município de Marechal Deodoro. O alvo foi um homem de 35 anos, investigado por participação em organização criminosa e tráfico de drogas.
A ordem judicial foi expedida no contexto da Operação Queda da Torre, deflagrada pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas (Decod) de Itajaí. A ação teve como objetivo desarticular a cúpula de uma facção com atuação interestadual, envolvida em tráfico, homicídios e outros crimes graves.
No total, a operação cumpriu 36 mandados judiciais em 13 municípios dos estados de Santa Catarina, Paraná e Alagoas. A ação foi coordenada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil catarinense e contou com o apoio das forças policiais dos três estados.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
4
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas
-
5
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos