» Polícia
Homem é preso após invadir casa da ex e descumprir medida protetiva em Arapiraca
Suspeito tentou fugir da polícia, invadiu o imóvel da vítima e foi flagrado com arma de fogo

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira (8/5), no bairro Canafístula, em Arapiraca, por descumprir medida protetiva imposta pela Justiça com base na Lei Maria da Penha. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), sob comando da delegada Daniela Camargo.
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito estava conduzindo uma motocicleta em alta velocidade quando recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e fugiu. Durante a perseguição, ele invadiu a residência da ex-companheira, pulou o muro dos fundos e foi capturado em um terreno baldio próximo.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o acusado um revólver calibre 22. A arma foi apreendida, assim como a motocicleta, que foi levada ao pátio do Detran.
De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 35 anos, o agressor já vinha sendo procurado pela polícia por violar a medida protetiva e, neste episódio, danificou o portão da residência ao forçar a entrada.
Após os procedimentos legais, o homem também foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, conforme informado pelo delegado Filipe Caldas, titular da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DECCA).
» MAIS LIDAS
-
1
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
2
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
3
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
4
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas
-
5
PRESO DESDE ABRIL
João Neto, advogado e influenciador digital, é solto após prisão por violência doméstica em Alagoas