» Polícia
Mulher é autuada por esfaquear marido em caso de violência doméstica
Vítima alega legítima defesa após ser agarrada pelo pescoço; homem tinha histórico de agressões e foi encontrado embriagado com celular da companheira, segundo PM
Nesta sexta-feira (9), uma mulher foi autuada por lesão corporal dolosa após esfaquear o próprio marido durante uma discussão no bairro do Farol, em Maceió. O caso, registrado como violência doméstica, teve versões conflitantes entre vítima e agressora.
De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), a Guarnição Força Tática foi acionada após uma denúncia de tentativa de homicídio. No local, o marido afirmou ter sido esfaqueado pela esposa, que, por sua vez, alegou legítima defesa. A mulher relatou que reagiu após ser agarrada pelo pescoço enquanto cozinhava.
A vítima contou aos policiais que o marido tem histórico de ciúmes excessivos e que, sob efeito de álcool, costuma revistar seu celular e já a agrediu outras vezes. Durante a abordagem, os PMs constataram que o homem estava embriagado e portava o aparelho da companheira.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros ao ferido, que foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para avaliação médica.
» MAIS LIDAS
-
1
CAPOTAMENTO
Autoridades confirmam 15 mortes em acidente com ônibus de romeiros na AL-220
-
2
ALAGOAS
Capotamento de ônibus com romeiros deixa mortos e feridos no Sertão de Alagoas
-
3
ALAGOAS
Polícia Civil instaura inquérito para apurar acidente com ônibus de romeiros na AL-220
-
4
SÃO JOSÉ DA TAPERA
Governo de Alagoas decreta luto oficial de três dias após tragédia na AL-220
-
5
EDUCAÇÃO
Inscrições para o Fies 2026 seguem abertas a partir desta terça-feira (3)