» Polícia
Homem que atropelou e matou quatro cães em Maceió é identificado e intimado pela Polícia Civil
Animais foram encontrados em cacimba de 20 metros; caso aconteceu no Village Campestre

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal (DCAPA), identificou e intimou um homem que atropelou e matou quatro cachorros, no último domingo (12/5), no conjunto Village Campestre, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
De acordo com informações passadas pelo delegado Robervaldo Davino, na tarde de segunda-feira (12) a equipe da DCAP recebeu uma denúncia por meio de mensagem de whatsapp informando sobre a morte de quatro cães que teriam sido atropelados por um veículo nas proximidades de um supermercado no Village Campestre.
Na sequência, mais dois vídeos chegaram com as imagens do veículo que causou o atropelamento e dos cachorros mortos na calçada. De imediato, os policiais civis iniciaram as investigações e as análises das evidências e, de forma rápida, conseguiram localizar e identificar o autor. Os corpos dos animais foram localizados no fundo de uma cacimba com aproximadamente 20 metros de profundidade.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para fazer a retirada dos corpos, que em seguida foram enviados para realização dos exames periciais. O inquérito policial foi instaurado e nesta terça-feira (13) o autor irá prestar depoimento sobre o incidente. A Lei exige que se preste socorro a animais atropelados e que se comunique o incidente às autoridades competentes.
» MAIS LIDAS
-
1
JUSTIÇA!
Justiça condena Beto Baia e Ricardo Praxedes por corrupção e suspende direitos políticos
-
2
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
3
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
4
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
5
"E PODE ISSO, ARNALDO"
Câmara de Atalaia elege presidente para 4º mandato consecutivo e provoca polêmica