» Polícia
Homem é preso com drogas e arma em operação da PM em União dos Palmares
Suspeito foi flagrado com quase 700g de cocaína e uma pistola municiada durante ação no bairro Várzea Grande após denúncia anônima

Uma operação desencadeada na manhã desta quarta-feira (14/5) por equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Várzea Grande, na cidade de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas.
A ação ocorreu por volta das 9h15, após informações repassadas pelo setor de inteligência da corporação, que apontavam a existência de um ponto de comercialização de entorpecentes na Quadra 4 do bairro. Com base na denúncia, militares das guarnições Pelopes 01 e 02 foram deslocados até o local para averiguar a situação.
Ao chegarem na área indicada, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma pistola calibre .380 municiada com 13 projéteis, além de nove porções de cocaína embaladas para venda.
A equipe também percebeu, através de uma janela da residência do suspeito, o que parecia ser um espaço utilizado para o preparo da droga. Com a entrada no imóvel, foram apreendidas uma balança de precisão, um telefone celular, duas bolsas contendo pó branco e duas pedras grandes de cocaína, totalizando cerca de 695 gramas da substância.
O homem, identificado pelas iniciais K.H.S.F., admitiu que o material apreendido era de sua propriedade. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes (CISP) do município. Ele deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
» MAIS LIDAS
-
1
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
2
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
3
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
4
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas
-
5
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país