» Polícia
Suspeito de homicídio é preso com drogas em condomínio de luxo na Barra de São Miguel
Operação conjunta entre PC-AL e PM-AL localizou homem foragido, acusado de envolvimento na morte de jovem

Um homem foragido da Justiça, suspeito de envolvimento no assassinato do jovem Manoel Aiana Ferreira Lisboa da Camara, 18 anos, em março deste ano, em Marechal Deodoro, foi preso na manhã desse sábado (17) durante uma operação conjunta entre o 17º Distrito Policial (17° DP) e a 4ª Companhia da Polícia Militar. A prisão ocorreu em um condomínio de luxo na cidade da Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas.
Segundo a delegada Liana Franca, titular do 17º DP, o suspeito foi localizado após o setor de inteligência identificar sua movimentação na região. Após consulta ao sistema, verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem.
Com a confirmação, as guarnições da 4ª Companhia da Polícia Militar foram acionadas e se dirigiram ao local. Durante a abordagem, além de efetuar a prisão pelo homicídio, os policiais encontraram entorpecentes em posse do suspeito, que também foi autuado por tráfico de drogas.
As investigações apontam que o homicídio foi cometido a mando de um líder do tráfico na região vinculado à facção. Ele estaria atualmente residindo no estado do Rio de Janeiro. Um dos participantes do crime foi preso em flagrante em março, enquanto outro suspeito, irmão do homem detido neste sábado, segue foragido.
O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde aguardará audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas
-
4
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
5
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal