» Política
Prefeito de União dos Palmares busca recursos federais em agenda estratégica em Brasília
Júnior Menezes e vereadores se reúnem com parlamentares e ministros para fortalecer investimentos no município
Em uma movimentação política importante para o desenvolvimento de União dos Palmares, o prefeito Júnior Menezes liderou uma comitiva à Brasília nesta terça-feira (20), acompanhado por vereadores da base governista. A agenda intensa incluiu reuniões com senadores, deputados federais e ministros, com o objetivo de assegurar recursos e parcerias para impulsionar obras e serviços no município.
Durante as articulações, o chefe do executivo palmarino destacou a importância do trabalho em conjunto entre os poderes locais e a esfera federal. "É uma alegria poder administrar nossa cidade com o apoio de todos os vereadores e desses grandes políticos e amigos que representam bem o nosso estado aqui em Brasília.", afirmou Menezes, ressaltando o clima de cooperação nas negociações.
O prefeito, visivelmente satisfeito com os resultados preliminares da viagem, encerrou sua declaração com um tom motivacional: "Vamos seguir avançando, tocando nossa cidade pra frente com o coração cheio de gratidão!".
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina