» Polícia
Polícia Civil cumpre 17 mandados em operação sobre morte de jovem em Paripueira
Investigação aponta asfixia por esganadura em caso que ocorreu durante festa em dezembro de 2024

A Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou nesta sexta-feira (23) uma operação que cumpriu 17 mandados de busca e apreensão em Maceió e Barra de Santo Antônio. A ação faz parte das investigações sobre a morte de Kauê Leônidas Oliveira da Silva, 18 anos, ocorrida em dezembro de 2024 no município de Paripueira.
Segundo o laudo pericial da Polícia Científica, a vítima morreu por asfixia por esganadura (estrangulamento). Kauê teria passado mal durante uma festa com amigos em Paripueira no dia 7 de dezembro de 2024, vindo a falecer no dia seguinte. O jovem, que era coroinha da Paróquia Nossa Senhora do Ó e morador do bairro Ipioca, em Maceió, foi velado na igreja onde servia.
A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, destacou a importância da operação para coletar provas e depoimentos que possam esclarecer o crime. Os mandados, expedidos pela Comarca de Paripueira, representam um avanço significativo no caso, que segue em investigação.
Como ajudar
A Polícia Civil pede a colaboração da população e reforça que informações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181. O sigilo dos denunciantes é garantido.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Mulher é presa após invadir casa do ex e ameaçá-lo de morte em União dos Palmares
-
3
SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Homem sofre queda de moto em União dos Palmares e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros
-
4
NA BR-104
Homem de 52 anos é atropelado e morre em União dos Palmares; motorista fugiu do local
-
5
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió